Presídio de Taquara e ONG Vida Breve consolidam Parceria


O fortalecimento desta Parceria, que vem se consolidando com o Tempo, conta tanto com Intervenções do Prof. Airton Schirmer e Equipe dentro da Casa Prisional (Tema Reinserção Social) com e para os Detentos, quanto dos Agentes da SUSEPE no Espaço da Vida Breve em Ações Preventivas e Motivacionais (QPC), voltadas para as Crianças e Adolescentes atendidas no Local.

O projeto “QPC: Quero, posso, consigo!”, elaborado pela equipe do Presídio Estadual de Taquara, tem o objetivo de incentivar, apoiar e conscientizar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. No último sábado (22), a diretora da casa prisional, Mara Pimentel, a psicóloga Kameni Rolin e o policial penal auxiliar da chefia de segurança, Nelson Pimentel, organizaram uma ação na ONG Vida Breve, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.




A iniciativa, que vem de Encontro a Missão da Vida Breve, que é "Acolher Crianças e Adolescentes das Ruas e Alterar Trajetórias de Vida", foi coroada com uma Bela Apresentação de Hip Hop, Street Dance & Poesia e teve excelente Aceitação do Público Alvo.


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo