top of page
ONG (71).JPG

Oficinas

Desenvolvendo talentos e inspirando sonhos, nossas oficinas são um espaço de aprendizado gratuito, dedicado a crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, promovendo crescimento, criatividade e diversão!

Teatro

Educandos colaboram na criação de espetáculos, fortalecendo criatividade e autoconfiança. O teatro, como ferramenta educacional, estimula o gosto pela leitura e desenvolve habilidades comunicativas, impactando positivamente o desenvolvimento global dos participantes.

SEG |13h30min às 15h15min

Hip Hop

Exploramos elementos e história do Movimento Hip Hop, com foco em práticas como Breakdance (modalidade olímpica) e Street Dance. Oferecemos uma experiência completa, combinando teoria e participação ativa para uma imersão autêntica na cultura hip-hop.

TER e QUI:13h30min às 15h15min 

SÁB: 15h às 17h

Grafite

A prática do desenho melhora a percepção visual, estimula a criatividade e concentração. Do básico ao avançado, diversas técnicas são exploradas, oferecendo aos participantes um desenvolvimento progressivo de habilidades artísticas.

QUA: 15h30min às 16h30min

Cinema de Rua

Exploramos a história do Cinema de Rua com aulas práticas, do manuseio de equipamentos à exibição de filmes ao ar livre. Essa abordagem fornece conhecimento teórico e habilidades práticas, enriquecendo a compreensão e a experiência prática dos participantes na produção cinematográfica ao ar livre.

SEG: 15h30min às 16h30min

Funcional

A oficina de treino funcional prioriza a saúde e resistência, através de circuitos e exercícios que fortalecem músculos, melhoram a coordenação e promovem uma abordagem funcional para o condicionamento físico diário.

TER: 15h30min às 16h30min

Ritmos

Esta aula proporciona inúmeros benefícios à saúde, afastando o sedentarismo e promovendo uma vida mais saudável. Um impulso para a qualidade de vida através da prática regular de exercícios.

QUA |15h30min às 16h30min

Projeto de Vida

Bate-papo e integração intensa! Abordamos diversas temáticas para criar Projetos de Vida de sucesso, buscando impactar positivamente na sociedade. Uma jornada de reflexão e colaboração para inspirar mudanças significativas.

 

QUI |15h30min às 16h30min

Grupo de Estudos

Educadores de exatas e humanas estão disponíveis para sanar dúvidas e aplicar testes preparatórios, assegurando uma preparação completa para vestibulares.

SÁB | 8h30min às 10h30min

Iniciará dia 30/03/2024

Tempo Livre

Atividades escolhidas pelos alunos geram benefícios como autonomia, concentração e melhorias nas conexões sociais, proporcionando aprendizados relevantes.

SEG à QUI | 16h30min às 17h

Divertidamente ( para crianças)

Brincadeiras e atividades lúdicas são fundamentais para a aprendizagem, promovendo não só a facilidade no ensino, mas também contribuindo para o desenvolvimento pessoal, cultural e social das crianças.

SÁB | 13h30min às 15h15min

Inscreva-se

20230119_152256 (1).jpg
bottom of page